quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Repercussão nacional faz STJD recuar

A falta de critério e exagero na punição aos jogadores do Grêmio extrapolou todos os limites do bom senso revoltando personalidades do mundo da bola por todo o país. Do craque da seleção Anderson até o safado do Milton Neves.


Anderson, craque do Manchester United

"Lá na Inglaterra, para ter uma pena assim só se o jogador der um tiro na cara do outro. Com três jogadores fora, fica mais difícil. Mas o Grêmio tem um bom grupo e precisa manter a tranqüilidade. Eu acho triste. Nenhum jogador gosta de ficar tanto tempo parado, de ficar fora do Brasileirão. Não tem necessidade disso."


Milton Neves, Band

"Os gaúchos, com razão, alegam perseguição e esquema pró-Palmeiras, sobretudo, pela absolvição de Diego Souza (que deu cotovelada no cruzeirense Fabrício) e pela possível complacência com o Kléber “Gladiador”. O STJD “assaltou” e “desmembrou” o líder do Brasileirão. Uma vergonha!"


Sérgio Xavier, Placar

"Já vi muito exagero do STJD, jamais tantos casos ao mesmo tempo, e com o mesmo clube. Léo até merecia um gancho, mas os outros três? O Campeonato Brasileiro está sob suspeita e desconfio que não seja só a boa e velha paranóia gaúcha. Alguém deve explicações."


Mauro Betting, Lance

"Morales entrou horroroso no botafoguense Alessandro. Merecia oito jogos de punição? Leo e Jorge Henrique se pegaram feio. Mas era caso para 120 dias para os dois? Rever e Carlos Alberto se estranharam. Era caso para três jogos? É uma pena que as penas pareçam penar mais sobre algumas equipes que para outras. A grita do Grêmio tem razão de ser."


Fábio Koff, presidente do clube dos 13

"A punição excede os limites da razoabilidade. Essa decisão é flagrantemente agressiva ao bom senso. É uma injustiça muito grande ."


Com toda essa repercussão não teve como o tribunal não recuar e conceder o efeito suspensivo para os jogadores tricolores. Mas isso não significa que o STJD desistiu da idéia de deixar a taça do campeonato no centro do país.



2 comentários:

Palestrino disse...

CHOOOORA BAMBI DOS PAMPAAAAS!

Guerreiro disse...

Por isso que eu só gosto de libertadores, O CAMPEONATO BRASILEIRO É UMA VERGONHA!!!! ISSO É FATO!! NENHUM CLUBE FORA DO "EIXO" VAI GANHAR ESSE CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS, POIS A LADROAGEM É IMENSA!
LAMENTÁVEL!!