quinta-feira, 16 de outubro de 2008

STJD vs Grêmio


Depois de absolver Kleber e Diego Souza do Palmeiras liberando o uso do cotovelo para os jogadores palmeirenses , o STJD voltou a confirmar sua preferência clubística e puniu mais 3 jogadores do Lider Grêmio.

Rever - 3 jogos 

Melhor zagueiro do campeonato brasileiro levou uma dedada na bunda do viado do Carlos Alberto ainda vai desfalcar o time por mais três rodadas por um lance em que sequer foi expulso.


Leo - 120 dias

Melhor zagueiro do Brasil foi excluido do restante do campeonato por ter dado uma cotovelada no Jorge Henrique. Uma cotovelada que foi quase tão forte quanto as 4 que o Kleber do Palmeiras fez na temporada ( André Dias, Asprila, Guinazu, etc) e nem expulso foi, muito menos suspenso.

Morales - 8 jogos

Bastou o novo centrovante gremista fazer o seu primeiro gol para preocupar o STJD/Trafic , que resolveu cortar o mal pela raiz suspendendo o jogador por 8 jogos  por uma falta em que o juiz ,  que estava do lado do lance,  apenas aplicou o cartão amarelo.

Como disse o Wianey Carlet em seu blog "É uma pena que o STJD esteja justificando a crescente suspeita de que existe uma conspiração para prejudicar o Grêmio.". Já é fato...


Nenhum comentário: